Conferência Anual do International Distribution Institute (IDI)

Publicado por

07 de julho 2026

Nosso advogado Caio de Faro Nunes participou, no último mês, da Conferência Anual do International Distribution Institute (IDI), realizada em Lisboa, reunindo profissionais de diversos continentes para debater temas atuais de direito comercial internacional.

Na ocasião, Caio ministrou uma palestra sobre os impactos das tarifas norte-americanas nos contratos internacionais, abordando os desafios e as implicações jurídicas desse cenário para as empresas nacionais e estrangeiras.

Fale conosco

Caso haja interesse, nossa equipe coloca-se à disposição para tratar mais pormenorizadamente do assunto.

    Newsletter

    Cadastre-se e receba nossas novidades.

      Acesse nossa Política de Privacidade para entender como tratamos seus dados pessoais.

      Nosso site faz uso de cookies para gerenciar análises estatísticas. Não coletamos dados pessoais. Para maiores informações acesse nossa Política de Privacidade.