Fim da Escala 6×1: Desafios e Perspectivas

Publicado por

Área relacionada: Trabalhista e Sindical

29 de outubro 2026

No dia 4/11, a AASP – Associação dos Advogados de São Paulo promove o evento “Fim da Escala 6×1: Desafios e Perspectivas”.

Nossa sócia Andrea Bucharles participará do encontro ao lado de Cristina Paranhos Olmos, Maria Lúcia Benhame e Sólon Almeida Cunha, com mediação de Luciana Pereira de Souza.

A programação discutirá os impactos da Emenda Constitucional nº 141/2026, que alterou as regras relativas à jornada de trabalho e do repouso semanal remunerado, bem como os desafios e as perspectivas decorrentes do fim da escala 6×1 para empresas e trabalhadores.

Mais informações e inscrições: https://lnkd.in/eH75uJZW

Fale conosco

Caso haja interesse, nossa equipe coloca-se à disposição para tratar mais pormenorizadamente do assunto.

    Newsletter

    Cadastre-se e receba nossas novidades.

      Acesse nossa Política de Privacidade para entender como tratamos seus dados pessoais.

      Nosso site faz uso de cookies para gerenciar análises estatísticas. Não coletamos dados pessoais. Para maiores informações acesse nossa Política de Privacidade.