Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades.

Ao se inscrever na nossa Newsletter, você consente com o armazenamento dos seus dados pessoais por nós, para que possamos futuramente lhe encaminhar informações que possam ser do seu interesse. Seus dados não serão divididos com outras empresas.

INPI suspende prazos entre 16 e 25 de setembro de 2020 em função de indisponibilidade nos sistemas

Pesquisa
Categorias
Compartilhe esta publicação

25 de setembro de 2020

Por

O INPI, autarquia federal responsável pela proteção de marcas, patentes e outros direitos de Propriedade Industrial, anunciou a suspensão dos prazos administrativos em razão de indisponibilidade de seus sistemas, havida entre 16 e 25 de setembro de 2020.

Segundo a Portaria nº 334, de 24/09/2020, publicada no Diário Oficial de 25/09/2020, foram declarados suspensos os prazos ocorridos no período acima indicado, os quais voltarão a correr, a partir de 28/09/2020, pelo período remanescente.

Esta é uma oportunidade para rever os serviços recentes relacionados a processos administrativos de seu interesse e a adoção de medidas necessárias à preservação de seus direitos.

Os advogados da equipe de Propriedade Intelectual do escritório estão à disposição sobre o assunto pelo e-mail pi@smabr.com.

Pesquisa
Categorias
Compartilhe esta publicação