Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades.

Ao se inscrever na nossa Newsletter, você consente com o armazenamento dos seus dados pessoais por nós, para que possamos futuramente lhe encaminhar informações que possam ser do seu interesse. Seus dados não serão divididos com outras empresas.

COVID-19 | Comunicado: Fim da suspensão dos prazos processuais no INPI.

Pesquisa
Categorias
Compartilhe esta publicação

27 de maio de 2020

Por

O INPI, autarquia federal responsável pela proteção de marcas, patentes e outros direitos de Propriedade Industrial, anuncia o fim da suspensão dos prazos processuais, os quais voltarão a fluir a partir do dia 1º de junho de 2020.

Em razão da pandemia e ciente das dificuldades enfrentadas pela sociedade, o INPI havia determinado a suspensão dos prazos processuais, de modo a evitar prejuízos em função dos desafios de adaptação ao trabalho remoto e fluxo de caixa de titulares e interessados.

Dessa forma, os prazos relacionados a processos administrativos que venceriam entre 15 de março e 31 de maio de 2020, voltarão a correr a partir de 1º de junho, pelo período remanescente.

Esta é uma oportunidade para rever os serviços recentes relacionados a processos administrativos de seu interesse e a adoção de medidas necessárias à preservação de seus direitos.

Os advogados da equipe de Propriedade Intelectual do escritório estão à disposição sobre o assunto pelo e-mail [email protected].

 

 

Pesquisa
Categorias
Compartilhe esta publicação